segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pois é que assim em ti, eu me atirei.

Preciso de um cabeleireiro urgente.
Meu cabelo não é a pior das coisas, mas ele anda meio tão sem-sal.
Sem corte.
Sem brilho.
Sem hidratação (meudeus!)
E sem tinta.
Vi como era mais legal quando eu tinha meu cabelo pintado.
Hahahaha.

Essa dorzinha de garganta que desde sempre foi de família, tá me incomodando.
Desde sempre também ela me incomoda.
Acho que não consigo me imaginar com uma garganta sem problemas.
E a língua queimada não é nada de família.
É pura afobação mesmo.

Parece que alguma coisa que havia em mim, se acalmou.
Mas há tanta coisa gritando aqui.
E eu não consigo evitar isso.
Às vezes chega a me incomodar tanto, que a única coisa que ameniza, é um pouco de silêncio.
E esse silêncio anda gritando dentro aqui dentro.
Falta alguma coisa.

Continuo assim, me vestindo de cores. Talvez isso anime as cores que estão aqui.
Sei que elas existem.
Mas ainda não encontrei.
E se você aí (é, você mesmo.) encontrou, queria que me devolvesse.
Queria que me devolvesse aquele sorriso que eu tinha, e que agora ando procurando em outros lugares.
Talvez nem esteja mais com você, ou talvez eu nem encontre ele mais.
Talvez eu encontre outros tipos de sorriso.
Se serão melhores, ou tão espontâneos e confortantes quanto eram aqueles, eu não sei.
Sei que sinto saudade.
E a saudade, não sei.
Mas hoje, ela não me parece boa.
A saudade só é boa quando está para acabar.
E tenho aqui, um monte de saudades que não sei quando vão acabar.
Só queria que acabassem logo.

E como diz a música que eu não consigo parar de ouvir, eu fico cantando para mim qualquer coisa sobre você.

Tamos aí.
Terminei um trabalho, acho.
Estou enviando, e quero mais é sair da frente desse computador.
Quero tomar um banho, comer alguma coisa e deitar na minha cama.
Por agora, nesse exato momento, só queria deitar lá e ficar por alguns dias só sonhando.
Nem quero isso pra sempre.
Só por alguns dias.
Aí eu vou melhorar.
Sei que vou.
Quando eu levantar, vou ter vestígios desses sonhos, e isso vai me dar força.

Outro dia, tive um sonho ruim.
Aliás, os meus sonhos andam sendo todos ruins.
E não sabia que isso me abalava tanto.
Mas me abala.
Nem lembro mais de como eles eram.
Só sei que eram ruins.
Nem são de verdade, mas eram tão ruins.

Melhor parar e ir tomar sorvete.
Abacaxi francês.
Pelo menos esse é o nome.

E a música (pra não perder o costume).
(Coloquei bem diferente pra ficar fácil de achar.)

2 comentários:

isabela. disse...

mesmo que às vezes eu nem saiba mais quem é o tal do "você".

Anônimo disse...

Olá....
Gostei mto bom o blog e voltarei mais vezes rsrs

Agora vou ler com calma os outros posts

Bjs