sábado, 28 de junho de 2008

Don't know why.

E veio o sábado.
Ontem fui ver o filme.
Nem me dei conta, e fiquei com sono e dormi.
Quando reparei, a tv tava ligada, e o menu de opções aberto.
Desliguei tudo e voltei ao sono.
Dormi tranquila.
Sem preocupações.
Minha cabeça tava tão cheia de coisas, mas naquela hora, tudo pareceu não ter importância.
Então dormi.
E acordei no meio da tarde.
Almocei, e estou aqui.
Terminei um trabalho, e fiquei dias quebrando a minha cabeça, e não consegui fazer ele de um jeito decente.
Vai assim.

Ontem, acho que foi ontem.
Mas baixei três álbuns.
E fico ouvindo eles.
Um não tem nada a ver com o outro.
Mas nesse momento, os três fazem sentido.
Tô com um aperto no peito pela Simone.
Ela me enviou uma mensagem, e eu não tenho como responder.
Só espero que tudo tenha corrido bem por lá.

Pra variar, estou me sentindo super nostálgica por hoje.
Mas uma nostalgia boa.
Não estou me descabelando e batendo a cabeça na parede.
Estou tranquila.
Serena.
Sei lá como.
Estou com uma vontade imensa de ter pessoas por perto.
Mas sei que se eu as tiver por perto, vou desejar ficar sozinha.
Então paro e penso.
Aí vejo que ficar sozinha é melhor.
Tenho umas coisas pra fazer.
E organizei as gavetas de novo.
Sempre bagunço elas.
Sempre bagunço.
Aí elas viram um motivo a mais pra eu ficar de cara com a vida.
Então ontem, por mais cansada que estivesse, arrumei todas.
Organizei as coisas que eu não vou mais usar.
Organizei o que eu ainda quero usar.
E deixei ali, bem na vista, o que eu tenho que usar.

Andei pintando você de transparente.
E você, no meio daquelas pessoas, é uma das que me é menos transparente.
Não enxergo você como você é.
Ou se enxergo, não sei.
Mas eu te enxergo.
Te enxergo muito bem.

O filme que vi, falava sobre amor.
E falava muito sobre amor.
Passaram um monte de músicas que eu achava que nunca iam tocar num filme assim.
Todas juntas.
E eu fiquei ali, segurando as lágrimas.
Com o coração todo espremido, e fazendo associações com os amores passados.
Os passados, não sei se foram amores.
Enfim.
Até que chorei.
E escorreram umas duas lagriminhas solitárias pelo meu rosto.
Enxuguei e vi que estou um pouquinho mais forte.
Ou talvez não.
Não sei se estou a cada dia mais forte, ou me falando que estou forte.
Achei o filme maravilhoso.
Se eu assistisse um daqueles que eu adoro, que te fazem chorar até engasgar, eu me tacava da janela.
Foi assim, super sutil.
Só pra dar aquela cutucada e acordar um pouco.

E aí começo a lembrar das voltas pra casa.
Sempre que volto pra casa, fico pensando mil coisas.
Mil coisas bonitas, que eu queria falar.
Mil coisas que eu nunca falei.
Aí eu esqueço.
E elas ficam em algum lugar, até que surjam e sejam ditas para quem deve ouvir.

Humm.
Os prazeres do dia, foram tomar um suco mid de graviola com limão.
Foi ficar até mais tarde debaixo do cobertor quentinho, com aquela camiseta velha do pai e toda macia.
Foi planejar fazer as unhas amanhã, depois de meses!

E lá vão as músicas, já que o que eu ando querendo falar, não anda saindo.

Bad Time. (essa não sai da cabeça)

Don't know Why.

Around the World.

Escolhi a nata dos três álbuns.

Bom domingo.

4 comentários:

.carolina. disse...

também organizei gavetas.
abraço apertado em vc
=*

Ronald disse...

Nem li muito de tudo que escreveu, mas gostei do que li... blábláblá...

o/

Quando eu ler mais comento melhor.

o/

Ronald disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronald disse...

Eu deletei o anterior por excessivos erros...

Como, como, como... eu conheço um dos carinhas do café DZAIN... O Rafael (grupo de RPG, dos muitos que um RPGista em Curitba já teve, tanto ele como eu [que parênteses gigantesco para um parênteses, até usei o colchete {assim como usa-se na matemática o/}])... mas como a nossa única comunicação é comentário de BLOG vou deixar pública de onde eu achei... e foi daí. Achei Isagalático estranho, deve ser algo no mínimo interessante. Li um pouco mais hoje... sim, ele é interessante \o/... vou ler mais, daqui algum tempo fico inteirado em quase tudo que li dele... o/

NOTA: Contínua com erros.