domingo, 29 de junho de 2008

Faltam dez! Faltam dez! Faltam dez!

Gostava do número sete.
Mas ele virou um oito.
Que pena.

Agora estou no dez.
É um outro tipo de número, e é um dez diferente.
Enfim, faltam dez.

A Carol falou de uma cantora, e isso me fez lembrar que eu andava querendo ouvir ela há tempos.
Isso me fez lembrar mesmo.
Aí estou ouvindo as músicas.
Desde...hoje.

Andei dormindo mal, e agora estou dormindo bem.
Pelo menos acho.
Até que minha mãe me falou que estou com um aspecto péssimo e olheiras como ela nunca tinha visto antes.
Só falei que, sim, eu dormi!
E depois desse comentário, parece que jogaram uma carga de dez toneladas.

Enfim.
O Kzau fez o favor de ligar agora...
E tá falando com a minha mãe nesse momento.
E vai passar aqui daqui a pouco, e eu tô toda bagacêra de cabelo sujo.
Uau!

Céus.
Vou colar a música logo.

KT Tunstall.

5 comentários:

isabela. disse...

ouvindo ela de novo, me bateu uma solidão.

e o kzau não veio.
ele foi na casa do diego, era mais perto.

Ronald disse...

Eu sou um frouxo para escrever, certas vezes nem sei por que criei meu blog, só escrevo porcaria sem sentido, inutilidades de fato. Eu queria que o nome do meu blog fizesse um paradoxo, mas qual nada; é a pura realidade.

Queria um pouco do que você sabe escrever. Ok, alguns posts no começo eram estranhos, não que eu tenha lido tudo isto, ainda preciso de práticas diferentes a de ficar sentado lendo no computador o dia inteiro. Tenho medo de errar qualquer coisa no que escrevo e faço merda nos meus textos. Não que eu realmente faça isto, contudo não os deixo bons como deveriam ficar. Vou dar alguns comentários perdidos no passado do blog que existe a belos anos...

o/

Ronald disse...

Podendo eu ser 2 bolinhos de chuva, como de alguma maneira estranha meus votos não são computados... não troque, eu morreria! Ok, não morreria, mas acho ele divertido, é um atrativo do blog, simples e uma palavra legal que esqueci qual era, mas tenho certeza que era elogio.

.carolina. disse...

m-e-o-d-e-o-s.
competição nesses comentários ou oq?
seu blog tem imã, só póde.
ontem passei o-d-i-a ouvindo kt, agora jah nao aguento mais. hauahuahau
bjão, isura

Anônimo disse...

!0 é um número bom.
Boa semana.