domingo, 6 de julho de 2008

What Katie did?

Toda vez acontece igualzinho.
Já reparei nisso.

Aí aparece alguém e me promete maravilhas com as quais eu sempre sonhei.
(Ou não, vai, tô sendo dramática)
E nisso, a pessoa se cansa.
Depois de todas essas coisas, aprendi que sou cansativa.
Realmente sou uma pessoa cansativa.
Aí a pessoa se cansa de mim.
E eu não cansei.
A isso, damos o nome de fim.

Eu me acomodo.
E me acomodo demais.
Me acostumo a viver uma rotina tal.
E me acostumando a viver uma rotina tal, não quero abandonar essa rotina.
Aí um belo dia (?) essa rotina me abandona.
E ficamos nisso.
E ficamos aqui.
E estou aqui.

Conversando aqui, sem grandes profundidades, reparei que sou um constante despetalar.
E quero marcar isso em mim.
Porque já está marcado, mas não está.

Nem sei mais o que eu tô falando.
(De novo)

Mú.


Sem censuras, ok?

Um comentário:

Bill Falcão disse...

Tudo bem, sem censuras!
Li este post e outros mais lá pra baixo, que tinha perdido porque esse negócio de trabalhar atrapalha a vida de blogueiro! Detesto!
Vai lá na redação, que tem um assunto que talvez te interesse, baby!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!