quarta-feira, 3 de setembro de 2008

e continuar a viver.

É, quase o ano inteiro (mesmo que ele esteja na metade) os dias foram noites.

E eu sou mesmo um girassol.
Acho que por isso ando meio fissurada nessa música estes dias.
(Deu pra perceber)

Estou super doente.
Meus olhos estão ardendo tanto, mas estou melhor do que pela manhã.
Pela manhã eu descobri o significado de 'imprestável'.
Mas estou melhorando, e amanhã vou estar belezura.

Tá, eu espero que sim.
E estou me esforçando para.

Frágil cristal.
Não sei esquecer.

E agora o dia já virou noite.
E tudo que eu enxergava com clareza se esconde um bocado.
Mas algumas coisas eu nem ligo mais.
Nem ligo para o que poderá vir.
Pelo menos hoje.
Por hoje, eu não ligo.
Amanhã eu começo a me importar.
Por hoje, quero deitar na minha cama de flores.
E descansar estes meus olhos que andam meio doloridos.
Que ruim seria se eu pudesse controlar o que quero ver.

Engraçado como os meus sonhos me influenciam.
Já falei disso, mas não quero nem saber e vou falar de novo.
Sempre que olho pra minha cara no espelho, orgulhosa.
E falo: 'opa, esqueci.'
Na noite seguinte, sonho.
Sonho, e o sonho me mostra que eu não esqueci.
E eu volto pro buraco, pra bosta, pro fundo do poço.
O poço está até afundando mais, de tantas vezes que caio lá.

E não quero nem saber dos meus erros de português e concordância e o caralho-a-quatro.
Por hoje, chega.

4 comentários:

isabela. disse...

But everybody says this place is beautiful
And you'd be so crazy to say goodbye
But everything's the same this town is pitiful
And I'll be gettin' out as soon as I can fly

mayara c. disse...

eles deviam virar poeira cósmica.
sou totalmente a favor.

Anônimo disse...

Ei, bom final de semana

bjs

Unknown disse...

hm
planta flores no fundo do posso :}

;**