sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estou me sentindo opaco.

Ouvi uma música hoje, de um cara que queria ouvir faz um bom tempo.
Não sei por quê motivo não tinha ouvido/escutado antes.

Hoje ouvi.
Antes tarde do que nunca.
Adorei.
Simplesmente adorei e estou absurdamente envolvida.

Os dias tem passado como horas.
E as horas vão passando feito dias.

Vejo que nada faço, mas ao mesmo tempo faço tantas coisas.
O Sol aparece vez sim, vez não.
Quando foi a última vez que apareceu?
Não lembro...
Sei que estes dias andam sendo cinzentos e cheios de pedras.
Não são pedras no caminho.
Elas estão em um lugar mais alto.

E se essa desilusão minha vai me matando, deixa ela me matar.
Quem sabe depois de me matar ela se cansa e me deixa viver, enfim.

E lá vou, nesse caminho solitário que gosto tanto.
Essa doce solidão que me agrada e me conduz.
Vou lá, despetalando me aos poucos.
Ora arrancando tudo freneticamente como um ventilador.

Ora colo algumas pétalas.
Essas talvez não merecessem ser arrancadas.
Ou talvez sim.

Passa um tempo e eu começo a entender.
Aí vem o sonho e me confunde mais ainda.
Essa confusão me faz entender.
Agora vejo.

Fernando Catatau, você acaba de ganhar uma fã.

Um comentário:

.carolina. disse...

nao conheço esse fernando. é o cara da musica? cadê o link?