sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fim da primeira semana.

Fim.

A-ca-bou a primeira semana de aulas. Tuudo bem que ela não foi lá aquelas coisas, cheia de trabalhos, noites mal dormidas (ou não-dormidas) mas foi corridinha até. Por mais que os dias passassem lentos, a chuva mal caisse, ou o sol mal brilhasse.

Uma porção de coisas.
Uma porção de planos, que surgiram do nada.

E um bocado de sono, que sobra aqui. Neste corpo que possui um coração que vai batendo. Ora rápido, ora devagar.

Tudo indica que a maldita enxaqueca voltou. Dá vontade de dar um tiro na cabeça, sinceramente.

* Terminei o currículo, a vizinha veio buscar. Não tenho tinta na impressora. Fiquei sem entregar. Ma-ra-vi-lha. Droga.
*² Estou incomodadíssima neste ambiente familiar. Super desconfortável.
*³ Urgh.

5 comentários:

isabela. disse...

remédio pro meu tédio.

mayara c. disse...

everyday I love you more and more - I think that I'm becoming obssessed.

mayara c. disse...

não vivo sem ti. nunca mais.

Madame Morte disse...

Primeira semana de aulas.Eu não entendo o porque disso...mas tenho um asco do caralho de pessoas.Não me sinto à vontade dentro de uma sala de aulas.Não sei se é um alívio ou se é sadismo dizer que(SÓ)a primeira semana de aula acabou.


Enxaqueca?

Dramin e/ou vodka resolvem tudo(Y).

fjunior disse...

a enxaqueca pode ser psicológica... hehe